Sobre

                                              HISTORIA DO BLOG...


Como tudo começou....


 Olá pessoal, em fim a página foi construída, para mostrar os melhores momentos do blog, momentos únicos, felizes com os nossos primeiros visitantes...
Nada começou muito bem, foi super difícil deixar o blog com tantos acessos quanto tem hoje, isso eu só agradeço a todos os nossos leitores do blog, e que esse blog um dia quem sabe seja uns dos melhores dos melhores.
 Eu nunca poderia si quer imaginar que estaríamos aqui hoje, houve muitas brigas, perdi amigos únicos ao blog, em que hoje não estão aqui mais fazendo parte da equipe Pcpp Oficial.


Qual motivo o blog foi fundado...


Como todos já devem saber, o blog foi fundado para dar todas as informações da ilha ao nosso leitor, que o faz crescer tanto, graças a você leitor estamos aqui hoje com tantos acessos. Etc etc etc...


Equipes que nunca irei esquecer...


 Muitas pessoas do blog a 2, 1, ano atrás não acreditavam que o blog iria crescer tanto, tive ainda alguns momentos de abandonos ao blog, e que pensei que nunca mais iria voltar.
Pessoas "Amigos Inesquecíveis. 


"Rafael1789"."Rafael.V"."Sasuke"."Victoria"."Luigi"."Rauls3"."Babi"."Dofo"."Flavio"."Maninho". Entre muitos outros.


Nossa primeira Festa do blog...


 Não lembro muito da primeira vez em que fizemos a primeira festa no blog, mais um vídeo irar mudar tudo.Veja-o abaixo:


 Nosso Primeiro vídeo, nossa primeira festa, e momentos Inesquecíveis. Que agora é passado.  Que o blog continue assim sempre, até o dia que eu sair dele, na vida tudo acaba...
Como tudo isso mudou...  Invertemos a situação do blog dia 04/07/2012, o Dia da minha volta ao blog, desse dia até 20/07/2012, recebemos + de 15 mil Acessos o blog estar voltando a ser como era antes melhor. 
  Nossos Designers... Pois é já tivemos muitos designers do blog, mais os que marcarão mesmo muito especial, para que o blog chegasse até o a metade do TOPO. Foi Rauls3 Nosso primeiro Designer Oficial do Pcpp.  
  Metas...  Nossa meta é chegar como já falei há uns dos maiores blogs sobre o Club Penguin do Brasil ou até mesmo do mundo.  Para isso temos que suar muito as penas balançar as patas, Totalmente para chegamos a o objetivo.  Pois o blog esta quase em 100.000 Mil Acessos, isso é muito bom para a nossa reputação. 
Formação da Equipe Pcpp...
Postadores: Eduardo Rodrigues  Guilherme Rocha Dofo1000 
Moderadores:   João Vitor / тнє_νι¢кs  /  Maninho •̶̶̶๖̶ۣۜ- / Bump / Eduardo / @Toucinho967                        / Ðofσ1000 ƒเяєωaтє / вลвi.         
Owners 
Sasuke /└►Ryuuzaki◄┘   
Main Owner  
João Carlos  
Contratação de Postadores... Aberto Requisitos Não conter Erros na Ortografia. Palavras erradas... Saber tira Print, ou qualquer outro tipo de foto do HD. Saber o limite de onde deve parar em uma postagem. Postar não perfeitamente mais Bem. Ter postado ao menos em 1 blog,Observação: Se não postou em nenhum blog ainda, iremos fazer um teste com o mesmo. 
Qual dever de um postador... Postar todas as novidades sobre o Club Penguin. Ter respeito com os outros usuários do chat.Pois todos os Postadores são moderadores no Chat. Entrar no blog Freqüentemente. Caso ocorra algum imprevisto, Ferias, Estudo, Entre outros, entrar em contato com João Carlos Proprietário Principal do Blog.
Oque um postador não deve fazer...  Não postar besteira. Não desrespeitar qualquer membro do blog. Não flodar posts. Nunca falar de sua vida pessoal, Endereço, Telefone, Rua, Cidade, informações pessoais somente a quem você possa confiar. Não banir sem motivo. Não falar palavrões em seus posts ou no chat. Não abrevie palavras exemplos: pq, vc, sp,. Em seus Posts. Entre Outros... 
  Enviar um email para Bomojoao@hotmail.com E falar porque gostaria de ser Postador no Pcpp. E ter todos os requisitos pedidos. 

Pesquisa Post

Ads2